quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Criei este blog há uns anos com o intuito de publicar histórias engraçadas dos meus sobrinhos e filhos de amigos, mas não consegui dar seguimento. Neste interregno tive uma flha, a Carolina que tem actualmente 2 anos (quase 3) e achei que era a altura ideal para reactivar este espaço de partilha de memórias.

Sendo assim, começo por este momento que me faz sorrir o dia todo:

Hoje de manhã estava eu a dar o peq. almoço à Carolina enquanto ela via o Canal Panda e começaram a cantar os parabéns ao panda. E eu perguntei-lhe: 
-Filha sabes que faz anos daqui a 1 mês?
Ela respondeu: a avó!!
E eu disse-lhe: não filha, és tu. Vais fazer 3 aninhos!

Ela desatou a chorar e eu fiquei estupefacta a olhar para ela e perguntei:
- Porque é que estás a chorar?
E ela disse: - não quero fazer anos!!
Então eu perguntei : -porquê?
Respondeu-me : não quero fazer anos porque vou ficar velha!!!  

..... eu explodi numa gargalhada , não consegui evitar.. depois expliquei que ela não ia ficar velha mas sim crescer e ficar ainda mais linda.. e pronto agora está feliz porque vai fazer 3 aninhos ... tãoooo lindaaaa lol

Sem comentários:

Enviar um comentário